05 NOV 2021
PREFEITURA DE BELA VISTA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS DA REME
A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Educação, vai estar com as inscrições abertas entre os próximos dias 8 e 12 de novembro, para o processo seletivo que vai selecionar professores temporários da Rede Municipal de Ensino e que atuarão a partir do ano que vem. O Edital foi publicado na última quarta-feira (3/10), no Diário Oficial do Município.

A inscrição deverá ser realizada presencialmente - ou por procuração simples -, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Rua: Sebastião Crispim do Rego, 482, Centro, Bela Vista – MS, das 8 às 11 horas ou das 13 às 16 horas.

A inscrição do Professor indígena para atuar na Escola Municipal indígena Pirakuá estará limitada aos residentes na aldeia, apenas na falta poderão inscrever-se candidatos de outras aldeias.

O resultado preliminar do Processo Seletivo será divulgado no dia 24 de novembro; já os dias 25 e 26, serão destinados para os Recursos, com os resultados deles conhecidos no dia 30 de novembro. E, finalmente, a divulgação e homologação do Resultado Final serão feitos a partir do dia 10 de dezembro.

Acesse o edital clicando aqui.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021