02 SET 2022
PREFEITURA REALIZA SORTEIO DO ‘IPTU DÁ PRÊMIOS’
Com a participação do prefeito Reinaldo Piti e do secretário municipal de Fazenda, Aires Cafure, o município realizou na manhã desta sexta-feira (02/09), no CAC - Centro de Atendimento ao Contribuinte, o sorteio do ‘IPTU Dá Prêmios 2022’, em que concorrem todos os contribuintes que estiverem com o Imposto Predial e Territorial Urbano em dia.

O sorteio foi transmitido AO VIVO através da Página Oficial da Prefeitura de Bela Vista no Facebook. “Um sorteio que mostra a credibilidade da nossa gestão, agradeço a todos os bela-vistense que tem acreditado e acompanhado os investimentos que temos feito na cidade, grande parte fruto do imposto pago por eles e que temos usado com muita transparência e responsabilidade”, destaca o prefeito Reinaldo Piti.

O secretário de Fazenda, Aires Cafure, também ressaltou a importância do contribuinte para o sucesso da administração pública. "É imprescindível que o contribuinte pague os impostos em dia, mas para isso ele precisa também acreditar que seu dinheiro está sendo bem gasto. E nós temos demostrado desde o início que trabalhamos com seriedade e compromisso com nossa cidade", diz Cafure.

CONFIRA OS GANHADORES DO IPTU DÁ PRÊMIOS 2022:

Forno elétrico: Maxuel Santos Godoy
Forno elétrico: Adenilson Ximenes Dávalo