09 SET 2022
BELA VISTA VIRA EXEMPLO EM PREGÃO ELETRÔNICO E RECEBE VISITA DE BODOQUENA
A Prefeitura de Bela Vista, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, tem se tornado referência estadual em modernização e eficiência nos processos de licitação com a implantação do Pregão Eletrônico. E nesta quinta-feira, por exemplo, o município recebeu a visita de uma equipe da Prefeitura de Bodoquena, que veio acompanhar e aprender com o exemplo bela-vistense.

O secretário municipal de Fazenda, Aires Cafure, diz que a modernização desses processos é um trabalho que há tempos o município vinha buscando. “É um trabalho que tem envolvido muitos esforços, de todos nós, e que tem gerado um excelente desempenho e melhorado muito a qualidade das nossas atividades”, ressalta Cafure.

A superintendente de Licitação e pregoeira da Prefeitura de Bela Vista, Karina Ferreira, conta que a visita da equipe da Prefeitura de Bodoquena foi importante também pela troca de experiências. “Felizmente, nós nos tornamos exemplos e é sempre uma privilégio para nós podermos ajudar um município amigo e que busca essa eficiência e transparência que estamos consolidando aqui em Bela Vista", diz Karina.

BODOQUENA

A Prefeitura de Bodoquena está em fase de implantação do Pregão Eletrônico e veio a Bela Vista, com uma equipe composta por  ngela Oliveira, do Controle Interno; Anderson De Paula,  do Suporte de Controle Interno; Victoria Callegari, Procuradora Jurídica; Elandi Fernando Bastos, Pregoeiro, e Douglas Ribeiro Bandeira, Presidente da CPL.