04 ABR 2023
1ª PARCELA OU COTA ÚNICA DO IPTU VENCE DIA 10 DE ABRIL

Os proprietários de imóveis no município de Bela Vista devem ficar atentos, porque a primeira parcela - ou aos que pretendem pagar em cota única -, o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2023, vence no próximo dia 10 de abril. O valor pode ser parcelado em até 6 (seis) vezes, desde que a parcela não seja inferior a 80 reais.

As parcelas seguintes vencerão nos dias 10 de maio; 12 de junho; 10 de julho; 10 de agosto e dia 11 de setembro. Para o pagamento em parcela única será concedido o desconto de 10% (dez por cento) sobre o valor do imposto. Já para o pagamento parcelado será concedido o desconto de 5% (cinco por cento) sobre o valor de cada parcela, até o vencimento.

As parcelas não pagas nos respectivos vencimentos sofrerão acréscimos de juros de mora de 1% (um por cento) ao mês e multa de 2% (dois por cento), acrescido pela atualização monetária.

Os contribuintes que não receberem os carnês nos endereços poderão acessar o site do município no endereço eletrônico www.belavista.ms.gov.br, para emissão das guias para recolhimento do IPTU.

IPTU DÁ PRÊMIOS:

Os contribuintes bela-vistenses que pagarem em cota única ou parcelas em dia, ainda vão concorrer a 2 motos zero quilômetro, 2 fornos micro-ondas, 2 fornos elétricos, 2 bicicletas, 1 geladeira e 1 TV de 42 polegadas.