17 NOV 2021
BELA VISTA COMEÇA APLICAR TERCEIRA DOSE EM PESSOAS ACIMA DE 55 ANOS
A Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa Municipal de Imunização, realiza a partir desta quinta-feira (18/11), das 7 às 11 e das 13 às 17 horas (segunda a sexta-feira), na Unidade de Saúde Postão, a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19, para pessoas acima de 55 anos. No sábado o horário é das 7 às 13 horas.

“Importante destacar que essa terceira dose é indicada apenas para quem foi vacinado com os imunizantes Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, e que tenha tomado a segunda dose, no mínimo, a quatro meses”, explica Cleusa Chucarro, secretária municipal de Saúde. “E também continuaremos com a terceira dose para os profissionais de saúde (público e privado), e com a segunda dose para adolescentes acima de 12 anos”, finaliza Chucarro.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021