12 JUL 2023
SALA DO EMPREENDEDOR
MULHERES DE BELA VISTA JÁ PODEM SE INSCREVER NO PRÊMIO SEBRAE MULHER DE NEGÓCIOS
O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios está com inscrições abertas até o dia 31 de julho. Essa é uma oportunidade imperdível para mostrar o talento e o sucesso de seus negócios.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios reconhece e valoriza a atuação das empreendedoras, destacando histórias de superação, inovação e impacto positivo na comunidade. É uma chance de compartilhar suas experiências, inspirar outras mulheres e ampliar as oportunidades de crescimento para seus negócios.

Se você é uma mulher empreendedora de Bela Vista, não perca a oportunidade de participar. As inscrições estão abertas e são simples de realizar. Basta acessar o site do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/empreendedorismofeminino/premiomulherdenegocios preencher o formulário e contar sua história de sucesso.

Além do reconhecimento, participar desse prêmio pode abrir portas para novas parcerias, networking e visibilidade para o seu negócio. É uma chance de fazer sua história ser conhecida e inspirar outras mulheres a trilharem o caminho do empreendedorismo.

Portanto, não deixe essa oportunidade passar. Inscreva-se no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios até o dia 31 de julho e mostre o seu talento empreendedor. Bela Vista tem mulheres incríveis e esse é o momento de compartilhar suas histórias de sucesso com todo o país.

Acesse o site e faça sua inscrição: