14 AGO 2023
SALA DO EMPREENDEDOR
Bela Vista: Palestra do Sebrae Ensina Pequenas Empresas a Reorganizar Suas Finanças para os Novos Tempos
No mundo empresarial em constante transformação, a gestão financeira sólida tornou-se um pilar essencial para o sucesso duradouro das pequenas empresas. Reconhecendo essa necessidade, o Sebrae através dp programa Cidade Empreendedora, promoverá a palestra "Gestão Financeira para as MPEs - Reorganizando Suas Finanças para os Novos Tempos", uma oportunidade imperdível para empreendedores que desejam aprimorar suas habilidades financeiras e adotar tecnologias inovadoras.

O evento, agendado para o dia 15 de agosto, das 18h às 20h, será realizado na Sala do Empreendedor de Bela Vista. Esta palestra informativa e interativa abordará a importância crucial de manter um controle eficaz sobre as finanças do negócio, oferecendo insights sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes para simplificar e otimizar os processos financeiros.

Durante a palestra, os participantes terão a oportunidade de explorar tópicos vitais, incluindo estratégias para reorganizar as finanças da empresa, adaptar-se às mudanças nas demandas do mercado e explorar soluções tecnológicas que podem revolucionar a forma como as finanças são gerenciadas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do whatsapp da Sala do Empreendedor, no número 67 998914142.
Não perca a oportunidade de alavancar o sucesso do seu negócio através de uma gestão financeira sólida e adaptada aos desafios do mundo atual.