07 DEZ 2021
SETOR MUNICIPAL DE HABITAÇÃO REALIZA ENTREGA DE ESCRITURA DO PROGRAMA DE REGURALIZAÇÃO FUNDIÁRIA
O Setor de Habitação de Bela Vista realizou neste último sábado, dia 04, a entrega de mais uma escritura através do programa municipal de regularização fundiária.

Durante a entrega estiveram presentes, o Prefeito Reinaldo Piti, Secretário de Administração Ico Battilani, Secretária de Assistência Social Adrielly dos Santos e a Técnica Social Cica Lino entregando a escritura para a Senhora Hilda Escobar.

O programa municipal de regularização fundiária já entregou, desde o início de sua criação em 2018, mais de 300 escrituras totalmente gratuitas entregue a famílias de baixa renda.

Os interessados em regularizar a situação do seu imóvel, devem procurar o setor municipal de habitação das 07h as 11h de segunda a sexta-feira no Paço Municipal.