07 DEZ 2021
PREFEITURA DE BELA VISTA E LBV REALIZAM ENTREGA DE 100 CESTAS ALIMENTARES DA CAMPANHA NATAL PERMANENTE
A Prefeitura de Bela Vista, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta segunda-feira, dia 06, a entrega de 100 cestas alimentares para as famílias referenciadas nos Cras 1 e 2.

A entrega é uma parceria com a LBV - Legião da Boa Vontade que promove a campanha “Natal Permanente”. Desde 2017 a LBV faz um trabalho constante em Bela Vista beneficiando a população em diversas ações, dentre eles a campanha do agasalho e kits pedagógicos.

Para o Prefeito Reinaldo Piti, essa parceria tem dado certo pela transparência e seriedade da equipe de Assistência Social, “Para nós é motivo de alegria manter essa parceria e ver que a LBV confia em nosso trabalho sério, de distribuição desses benefícios para as famílias que mais precisam. É um trabalho em conjunto e com comprometimento máximo de toda equipe da Assistência Social, coordenada pela nossa secretária Adrielly dos Santos”, afirmou.

Durante o evento, o Vereador Oraldino Centurião e o Coordenador da LBV Genivaldo Marquiza, acompanharam as entregas das cestas alimentares.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022