13 DEZ 2021
BELA VISTA REINAUGURA POLO DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL
A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Educação, reinaugurou na noite desta sexta-feira (10/12), após uma ampla reforma, o Polo de Apoio Presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil, denominado “José Garibaldi da Rosa Neto”.

“Eu até me emociono de estar aqui nesse momento, um local onde também estudei na minha infância (antiga Escola Generoso Ponce). E agora, como administrador, poder ajudar no desenvolvimento da educação da nossa cidade é um privilégio muito grande”, diz o prefeito Reinaldo Piti.

“E a busca por qualidade no ensino é uma prioridade nossa. E prova disso é que já investimos mais de 12 milhões de reais na educação bela-vistense, mesmo passando por muitas dificuldades nos últimos anos. Porque pra mim, Educação não é gasto é investimento”, ressalta Piti.

O secretário municipal de Educação, Idelcides Gutierres, agradeceu mais uma conquista para o município e destacou o apoio que a administração tem dado para a área educacional. “A nossa Educação sempre tem sido tratada com seriedade, respeito, buscando o melhor. E hoje, aqui, temos mais uma prova disso”, disse Idelcides.

O coordenador do Pólo, Edson Silva, disse ser gratificante poder acompanhar os avanços no município. “É mais uma grande vitória para Bela Vista. Investir no presente é investir no futuro que queremos. E o prefeito Piti, assim como nós, acredita no poder da educação para mudar o mundo. Estou muito agradecido por mais esse avanço”, finaliza Edson.

Além de alunos, professores e convidados, a cerimônia contou com a presença dos vereadores Oraldino Centurião, Geferson Vieira, Jair Bispo, Marquinhos Lino, Isabelino Fleitas; também dos secretários municipais Francisco Gutierres (Obras), Ico Battilani (Administração), Cleusa Chucarro (Saúde), Adrielly dos Santos (Assistência Social), Edvaldo Pereira de Carvalho (Gabinete), Adrieli Miranda (Assessoria de Planejamento) e Sidney Aristimunho (Diretor do Hospital).