13 DEZ 2021
BELA VISTA INAUGURA SONHADO LABORATÓRIO NO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO
Finalmente, o tão sonhado Laboratório de Análises Clínicas para o Hospital São Vicente de Paulo, em Bela Vista, se tornou, oficialmente, uma realidade na tarde desta sexta-feira (10/12). Com a presença do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), que destinou Emenda Parlamentar de 300 mil reais para a implantação, e do prefeito Reinaldo Piti, o vice-prefeito Daniel Palomares, diretor Sidney Aristimunho, vereadores e secretários municipais, o laboratório “Dr. Soliman Tebicherane” agora já é uma realidade na Princesa do Apa. O secretário municipal de Turismo, Jorge Tebicherane, sobrinho do homenageado com o nome do laboratório, também esteve presente na cerimônia.

“Meu agradecimento especial ao deputado Dagoberto, por ter olhado com carinho por Bela Vista, que agora conta com mais uma conquista importante”, diz o prefeito Reinaldo Piti. “Nossa cidade vem se desenvolvendo bastante e esse laboratório é mais um resultado de uma administração séria, comprometida com a população e que vem fazendo toda a diferença. E tenham certeza que avançaremos muito mais”, completa Piti.

O vice-prefeito Daniel Palomares, do mesmo partido do deputado, e que fez o pedido da emenda, disse que o laboratório será de extrema importância para toda a saúde bela-vistense. “Um ganho imenso para nossa população”, destaca Palomares. Opinião compartilhada pelo diretor do hospital, Sidney Aristimunho. “Uma conquista que o hospital sonha há 14 anos e agora estamos realizando. Um momento emocionante e inesquecível”, ressalta Sidney.

O deputado federal, Dagoberto Nogueira (PDT), disse ficar honrado em poder ajudar o município, e principalmente, na área da saúde. Elogiou o prefeito Piti, que segundo ele é um dos prefeitos melhor avaliados no Estado, e agradeceu toda a luta dos profissionais de saúde durante a pandemia da Covid. “E tenham certeza, que vou ajudar muito mais a população bela-vistense, contem sempre comigo”, completou, confirmando ainda, mais 300 mil reais para a Princesa do Apa adquirir uma ambulância.