24 DEZ 2021
BELA VISTA TERÁ QUASE 10% A MAIS NA FATIA DO ICMS ESTADUAL EM 2022
Em ascensão econômica nos últimos anos, principalmente com o aumento do setor de agricultura, Bela Vista terá em 2022 um aumento de 9,98% em sua fatia do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) arrecadado pelo Governo do Estado.

Segundo o secretário municipal de Fazenda, Aires Cafure, desde 2018, quando a administração começou a acompanhar junto à Secretaria Fazenda do Estado, a participação de Bela Vista no rateio do ICMS cresceu 38,49%. “É o reflexo da mudança do perfil econômico do nosso município. Nossa expectativa inicial era de crescimento em torno de 10,35%, mas o Estado publicou em diário oficial desta quinta-feira, o índice definitivo para 2022. Um índice que é muito bom também”, destaca Cafure.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022