18 JAN 2022
Prefeitura de Bela Vista se reúne com SIMBEL para discutir reajuste salarial dos servidores municipais
O Prefeito Reinaldo Piti se reuniu nesta segunda-feira, dia 17, no Paço Municipal, junto ao Secretário de Fazenda Aires Cafure e do Secretário de Administração Ico Battilani, com o Presidente do Simbel Ramão Melo, para discutir os interesses da classe referente ao reajuste salarial dos servidores municipais de Bela Vista.

Na oportunidade, a administração municipal destacou que está em fase de conclusão um estudo financeiro e pretende apresentar as informações até o final do mês de janeiro para avaliar os possíveis índices para o reajuste salarial.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022