18 JAN 2022
Centro de Controle de Vetores recebe novos Equipamentos de Proteção Individual para Agentes de Endemias
A Secretaria de Saúde de Bela Vista, através do Centro de Controle de Vetores, realizou nesta segunda-feira, dia 17, a entrega de kits de equipamentos de proteção individual - EPI, para os agentes de endemias.

Na oportunidade, o Prefeito Reinaldo Piti acompanhou a entrega dos itens e destacou o bom trabalho realizado pela equipe, que tem como coordenador Ivo Sorrilha.

Dentre os itens estão, Camisetas, coletes, máscaras, manguito protetor solar, botinas, macacões para equipe de apoio e luvas de couro. Também foi entregue lixeiras de coleta seletiva que serão instaladas em locais estratégicos.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022