18 JAN 2022
PREFEITURA DE BELA VISTA ADQUIRE 5 VEÍCULOS NOVOS PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL
A Prefeitura de Bela Vista, em parceria com o Governo Federal, adquiriu cinco veículos novos (4 entregues hoje e 1 que será entregue no fim do mês) para a Secretaria Municipal de Assistência Social. A cerimônia de entrega dos veículos aconteceu na manhã desta segunda-feira (17/01), em frente ao Paço Municipal, com a presença do prefeito Reinaldo PIti, secretário de Fazenda, Aires Cafure, secretária de Assistência Social, Adrielly dos Santos e o vereador Oraldino Centurião.

O prefeito Reinaldo PIti diz que esses são os primeiros veículos dos muitos que ainda virão para o município esse ano. “Esses de agora foram adquiridos graças a um convênio com fim específico, nosso com o Governo Federal. E servirá para um melhor atendimento às pessoas que mais precisam, e claro, um conforto e segurança maior para nossos profissionais que estão diariamente se deslocando para outros municípios”, destaca Piti.

A secretária Adrielly dos Santos ressalta a credibilidade e o trabalho sério que o executivo municipal tem feito e que isso influencia diretamente nos convênios que Bela Vista tem participado. ”Eu me sinto imensamente feliz e orgulhosa por participar de uma gestão séria e comprometida com nossa população. E esses veículos não são luxos, com alguns insinuam, significam segurança, conforto e valorização dos nossos funcionários e das pessoas que atendemos rotineiramente”, finaliza.