15 FEV 2022
COM ULTRASSOM NOVO, SAÚDE DE BELA VISTA INAUGURA SALA DO PROJETO ‘BEM NASCER’
A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu esta semana do Governo do Estado, um aparelho novo de ultrassom portátil e que já foi instalado em uma sala do Projeto “Bem Nascer”, na Unidade de Saúde Postão, que tem como objetivo o controle e diminuição da mortalidade infantil.

“É um aparelho ultra moderno e que, com certeza, vai nos ajudar muito. Vai contribuir imensamente nos acompanhamentos preventivos que fazemos da nossa população e, principalmente, evitarmos a mortalidade de gestantes e recém nascidos”, revela o prefeito Piti.

“E quero agradecer mais uma vez ao nosso governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Estado da Saúde, Geraldo Rezende, porque não mediram esforços e nos contemplaram com um aparelho como esse”, completa o prefeito bela-vistense.

A inauguração da sala do Projeto “Bem Nascer”, também contou com a presença do presidente do Poder Legislativo, Johnys Basso, do vereador Geferson Vieira, e da secretária municipal de Saúde, Cleusa Chucarro.