10 MAR 2022
HOSPITAL RECEBE MONITOR MULTIPARÂMETRO PARA CENTRO CIRÚRGICO
O Hospital São Vicente de Paulo, de Bela Vista, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, recebeu nesta quarta-feira (09/03), em Campo Grande, um aparelho de monitoramento multiparâmetro da Secretaria Estadual de Saúde para ser utilizado em seu Centro Cirúrgico.

O monitor é responsável por indicar em tempo real os sinais vitais do paciente, possibilitando o acompanhamento e evolução do quadro clínico através de informações quantitativas e confiáveis, gerando alarmes em caso de condições fora da normalidade, alertando as equipes de profissionais de saúde para imediata intervenção, quando necessária.

“Sem dúvida é um avanço importante nos cuidados e atenção com os pacientes bela-vistenses. É um equipamento que servirá de grande utilidade para a equipe cirúrgica do nosso São Vicente de Paulo”, diz Ed Carlos Grance, diretor administrativo do Hospital. “Agradecer ao secretário estadual de Saúde, Geraldo Rezende, por mais essa parceria com nosso município”, completa Ed Carlos.
Autor: Assessoria de Imprensa