24 MAR 2022
BELA VISTA PARTICIPA DE TALK SHOW ‘ELAS FAZEM HISTÓRIA’, DO SEBRAE, EM BONITO
Representada pela secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Letícia Cândia, e a assessora de Planejamento, Adrieli Miranda, Bela Vista participou esta semana de um Talk Show realizado pelo Sebrae, em Bonito, e apresentado pela diretora técnica, Maristela França.

“Um evento importante, em que falamos sobre o programa ‘Brasil Pra Elas’ que foi lançado no dia 8 de março pelo Governo Federal e que proporciona independência e liberdade financeira e econômica para mulheres que desejam abrir seu próprio negócio”, conta Leticia Cândia.

Já Adrieli Miranda revela que o apoio do Governo vai desde a abertura de empresas, linhas de crédito, capacitações sobre a administração de negócios e tecnologia. “Uma grande oportunidade para todas nós mulheres. E quem precisar de mais informações sobre o programa é só acessar www.gov.br/brasilpraelas “, completa.

“Fomos convidadas porque o Sebrae acredita muito no potencial das mulheres bela-vistenses que querem realizar um evento desses aqui na nossa Princesa do Apa, para fortalecer e inspirar ainda mais a força do empreendedorismo feminino no nosso município”, finaliza a secretária de Desenvolvimento Econômico, Leticia Cândia.