25 ABR 2022
BELA VISTA RECEBE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS
Em um evento com a presença do governador Reinaldo Azambuja, do ex-secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel e de parlamentares da bancada federal de Mato Grosso do Sul, o prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti recebeu nesta segunda-feira (18/04), em Campo Grande, uma patrulha agrícola com trator, carreta, calcareadeira, uma ensiladeira e uma plantadeira de rama para o município.

“Muito importante para nossa Princesa do Apa essas máquinas e equipamentos, vão fortalecer ainda mais nossa agricultura familiar, atendendo com mais qualidade e estrutura nossos produtores”, diz o prefeito Piti. “E quero agradecer ao governador Reinaldo Azambuja e ao ex-secretário Eduardo Riedel, que nunca mediram esforços para nos atender e ajudar Bela Vista. E claro, um agradecimento a toda nossa bancada federal por sempre olharem pela nossa fronteira do apa”, completa.

Além do prefeito Reinaldo Piti, a cerimônia de entrega contou com a presença do vereador Geferson Vieira (PSDB), e das secretárias municipais Cleusa Chucarro (Saúde) e Letícia Cândia (Desenvolvimento Econômico). “É um avanço muito grande para nossa agricultura familiar, uma conquista que vai beneficiar nossos produtores e consequentemente toda nossa população”, destaca Letícia Cândia.