28 ABR 2022
PREFEITURA DE BELA VISTA REALIZA MANUTENÇÃO DE PONTE E CONSTRUÇÃO DE DRENAGEM NA ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO
A Prefeitura de Bela Vista, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem dando continuidade aos trabalhos de manutenção em estradas e pontes da área rural do município. Na última semana os trabalhos foram feitos na região da Santa Rita, próxima as fazendas Birigui, Nelore Pintado, entre outras. A ponte da estrada do Aeroporto Municipal também recebeu melhorias.

O secretário de Obras, Francisco Gutierres, afirma que é um serviço que continuamente precisa ser feito. “Um trabalho que beneficia todos os moradores dessas regiões, o nosso transporte escolar e também atende às solicitações dos nossos pequenos, médios e grandes produtores”, completa Gutierres.