28 ABR 2022
BELA VISTA TEVE DIA DE PENEIRA E PALESTRA COM EX-TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
Muito mais do que correr atrás do sonho de jogar futebol profissionalmente e chegar em um grande clube, centenas de guris bela-vistenses que foram avaliados nesta quinta-feira (28/04), no estádio Otávio Fontoura, assistiram também, ao lados dos pais, uma palestra sobre esporte, educação, comprometimento e atitudes importantes para o sucesso na vida, seja como jogador, seja como qualquer outro profissional que se tornarão.

Com o apoio da Prefeitura de Bela Vista, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, a palestra foi dada pelo ex-técnico da Seleção Brasileira Sub-20 (na era Dunga), Alexandre Sebben, por Lic Henrique Del Puerto, representante do Athlético Paranaense, e por André Luis Marafon, observador do Azuris Futebol Clube, do Paraná.

O bate-papo com os jovens bela-vistenses ainda contou com a presença do secretário municipal de Esportes, Celestino Jara, do coordenador Jurídico da Prefeitura, Gabriel Barbosa, do vereador Geferson Vieira, e dos professores e técnicos de futebol do município, Darcy Freitas e Alemãozinho Pinheiro.