29 ABR 2022
PREFEITURA DE BELA VISTA ORIENTA EMPRESÁRIOS SOBRE NOTA FISCAL ELETRÔNICA
Com a participação do secretário municipal de Fazenda, Aires Cafure, da equipe do Setor de Tributação, e técnico da Firorilli Software, Gilcimar Afonso, a Prefeitura de Bela Vista realizou na noite desta quinta-feira (28 de abril), no Cine São José, uma capacitação e treinamento a todos os empresários, comerciantes e contribuintes que utilizam o site www.belavista.ms.gov.br para a emissão de notas fiscais.

O secretário municipal de Fazenda, Aires Cafure, ressalta a importância de capacitar e orientar os usuários sobre o novo sistema municipal para a emissão de notas fiscais. “E nesta sexta-feira e no sábado (30 de abril), das 8 às 11h30, o nosso Setor de Tributação vai estar de plantão, orientando sobre isso”, conta Aires. “E nesses dois dias o atendimento será prioritário para o recadastramento de Notas Fiscais de Serviços Eletrônica (NFS-e)”, completa Cafure.