13 JUN 2022
CALCÁRIO ORO-YTÊ DOA COBERTORES À PREFEITURA
A Prefeitura de Bela Vista, por meio da Secretaria Municipal de Administração, recebeu nesta quarta-feira (08/06), das mãos do empresário Carlos Senarezi, proprietário do Calcário Oro-Ytê, a doação de cem cobertores ao município, que serão encaminhados para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

“O Calcário Oro-Ytê sempre foi um grande parceiro de Bela Vista, uma empresa com sensibilidade social e está sempre com um olhar carinhoso para a nossa população”, diz Ico Battilani, secretário municipal de Administração.

“Agradecemos muito ao Carlos Senarezi, esses cobertores chegam em boa hora e serão encaminhados aos nossos CRAS, para serem entregues às famílias mais vulneráveis socialmente”, completa Ico.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022