14 JUN 2022
SEBRAE SELECIONA BOLSISTAS PARA PROJETO DE AGENTE RURAL
Com vagas disponíveis para Bela Vista, o Sebrae de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas até o próximo dia 20 de junho, para seleção de Bolsistas para o Projeto Agente Locais de Inovação - ALI RURAL - Bolsas de Extensão Tecnológica.

As bolsas são destinadas a graduados e pós graduados nos cursos de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária, Zootecnia, Gestão no Agronegócio, Tecnólogo em Alimentos ou áreas afins das Ciências Agrárias ou de Alimentos.

“O objetivo deste projeto é promover o extensionismo tecnológico, estimular a pesquisa e o desenvolvimento de processos inovadores para as empresas rurais a fim de torná-las inovadoras e mais sustentáveis”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Leticia Candia.

MAIS INFORMAÇÕES e inscrições no link na aba ALI RURAL clicando aqui.