04 AGO 2022
SETOR DE HABITAÇÃO SOLICITA COMPARECIMENTO DE BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA LOTE URBANIZADO
O Setor de Habitação através de sua coordenação solicita a comparecimento dos beneficiários abaixo relacionados para comparecerem até dia 11 de agosto do corrente ano no período da manhã para tratarem assunto referente a pré-seleção do Programa Lote Urbanizado, o não comparecimento acarretará na desclassificação conforme Lei n°4.888 de 20 de julho de 2016.

Local: Prefeitura Municipal - Setor de habitação
Horário de Atendimento: das 07:00 às 11:00 horas