Secretarias / Departamentos
Prefeitura Muncipal de Bela Vista
Avaliar Informação

Reinaldo Miranda Benites (Piti) nasceu em 9 de janeiro de 1970, em Campo Grande, mas logo nos primeiros meses de vida mudou-se para Bela Vista, onde passou toda a infância.
Voltou à capital na juventude, onde cursou Administração, pela Uniderp, formando-se em em 1995.
Filho de Edmundo Benites e Lenira Miranda, atualmente Reinaldo ‘Piti’ é casado com Liliane Mendonça, com quem tem uma filha: Isabela. Também é pai de Isadora, filha do seu primeiro casamento.
Iniciou na vida pública em 2012, elegendo-se vereador. Em 2016 foi eleito prefeito de Bela Vista. E em 2020 foi reeleito, tornando-se o primeiro prefeito da história do município a conseguir a reeleição.

11/12/2023
EM NOITE DE PAZ E EMOÇÃO, PREFEITURA DE BELA VISTA INAUGURA LUZES DE NATAL