06 OUT 2023
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
BELA VISTA CELEBRA A CHEGADA DE TRATOR 0KM PARA APOIO A AGRICULTURA FAMILIAR
Prefeitura de Bela Vista celebra a chegada de novo trator 0km para apoio a Agricultura Familiar Em um avanço significativo para a agricultura local, a Prefeitura de Bela Vista recebeu, nesta semana, um trator 0km. A aquisição, proveniente de uma parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, visa fortalecer a produção dos pequenos agricultores do município, proporcionando mais tecnologia e eficiência ao setor.

O evento de entrega do maquinário contou com a presença de diversas autoridades. Estiveram no local o Prefeito Reinaldo Piti; a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Simara Ajala; o Secretário de Fazenda, Aires Cafure; o Secretário de Educação, Idelcides Gutierres; o Vereador Oraldino; e o Assessor Especial da Segov, Adilson Selvano.

A intermediação e apoio do Secretário de Governo de MS, Pedro Caravina, foram fundamentais para a realização desta conquista. "A contribuição do Secretário Caravina foi decisiva para que pudéssemos contar com esse importante reforço para a agricultura de Bela Vista. Seu empenho reflete a parceria sólida e o compromisso com o progresso da nossa cidade", destacou o Prefeito Reinaldo Piti.

O novo trator promete revolucionar o trabalho dos agricultores locais, trazendo mais produtividade e competitividade ao mercado agrícola da região. Esta ação reitera o compromisso da gestão municipal em buscar constantemente melhorias e inovações que beneficiem diretamente a população e o desenvolvimento sustentável de Bela Vista.