10 DEZ 2023
BELA VISTA: EM NOITE DE PAZ E EMOÇÃO, PREFEITURA INAUGURA LUZES DE NATAL

Com a Praça Ruben de Castro Pinto lotada, os únicos espaços que sempre cabiam mais um, eram os das congratulações, da paz, harmonia e os da emoção, que milhares de bela-vistenses exibiam nos olhares inquietos a acompanhar a chegada do Papai Noel e a inauguração da iluminação natalina realizada na noite deste sábado (9/12), pela Prefeitura de Bela Vista.

Antes da inauguração oficial, aconteceram apresentações musicais e culturais, sob a regência da Banda do 10º RC Mec, para uma população animada, que espalhada em vários cantos, sentadas, em pé, em rodas de amigos, familiares, tornava o ambiente ainda mais natalino e emocionante.

“Foi uma noite mágica, encantadora e para nós é mais um grande privilégio poder proporcionar esses sentimentos a nossa população. É uma satisfação imensa fazer parte de um momento de tanta confraternização em praça publica”, destaca o prefeito Reinaldo Piti. “E vale ressaltar que tudo isso é possível porque pensamos juntos, em parceria com a Câmara Municipal, população e o Governo do Estado. Bela Vista atualmente respira união”, completa Piti.

Além do prefeito Reinaldo Piti, do presidente do Poder Legislativo, Johnys Basso, o evento contou com a presença de várias autoridades do município, vereadores, secretários municipais e a diretora do Hospital São Vicente de Paulo, Marly Pucheta.

11/12/2023
EM NOITE DE PAZ E EMOÇÃO, PREFEITURA DE BELA VISTA INAUGURA LUZES DE NATAL