11 MAR 2024
PARCERIAS
SUCESSO: PRINCESA DO APA RETORNA COM FEIRA PROSPERA BELA VISTA

A Praça Álvaro Mascarenhas lotada, estacionamentos sem espaços e sorrisos espalhados entre a população em confraternização, marcaram a retomada da Feira Prospera Bela Vista, no último sábado, na Princesa do Apa. O evento foi realizado pela Prefeitura de Bela Vista, em parceria com o Sebrae, Sala do Empreendedor bela-vistense e Câmara Municipal de Vereadores.

O prefeito Reinaldo Piti disse ter ficado feliz e emocionado com a volta da Feira Próspera Bela Vista. Destacou a participação de 35 feirantes. “Teve opção para todo mundo, desde deliciosas comidas típicas, produtos da agricultura familiar, artesanato único até o ritmo contagiante do Grupo Bom Balanço, além de outras apresentações culturais” , ressaltou.

“Um evento incrível, em que celebramos a força e a cultura de nossa comunidade. E, unidos, vamos fazer de Bela Vista um lugar ainda mais alegre e desenvolvido”, finalizou.

Segundo a agente de desenvolvimento, Adrieli Miranda, a feira movimentou cerca de 30 mil reais nessa retomada. “O evento aconteceu e foi um sucesso porque o grupo de feirantes e o prefeito Reinaldo Piti acreditaram, o Sebrae, que é nosso grande parceiro, orientou e norteou todos os passos. E agora, todo primeiro sábado do mês, teremos uma Feira Prospera Bela Vista”, revela Adrieli.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO