Secretarias / Departamentos
Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer
Edvaldo Pereira de Carvalho
Funcionamento: Segunda a Sexta-Feira das 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00 horas.
Avaliar Informação
Nascido em Rio Negro- MS, reside em Bela Vista desde o ano de 1979, por esse motivo, recebeu o título de cidadão bela-vistense. Iniciou a vida pública no ano de 2004, como diretor de esportes. No ano de 2007, foi nomeado ao cargo de coordenador de programas sociais, em 2017 atuou como assessor governamental na secretaria municipal de juventude, cultura, esporte e lazer, posteriormente, no ano de 2019 passou a exercer o cargo de chefe de gabinete municipal.