Clique aqui e consulte nossas políticas.
24 MAI 2024
BELA VISTA REALIZA ESCUTA PÚBLICA SOBRE LEI ALDIR BLANC

A Prefeitura de Bela Vista, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, e o Conselho Municipal de Política Cultural, realizam na próxima segunda-feira (27/5), a partir das 18h30, no Cine São José, uma ESCUTA PÚBLICA sobre a definição do Plano Anual de Aplicação de Recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) de fomento à cultura 2024.

Segundo o secretário municipal de Turismo e Cultura, Jorge Tebicherane, o objetivo é entender as percepções e os interesses da comunidade bela-vistense para a elaboração do plano de ação, e nortear a melhor opção na aplicação dos recursos da Lei Aldir Blanc. “Será um momento de ouvirmos, tanto os fazedores de cultura, quanto qualquer outro representante da sociedade civil”, destaca Tebicherane.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO