07 JUN 2023
ANIVERSÁRIO: BELA VISTA TERÁ SHOW DE MURILO HUFF DIA 19 DE JULHO
Foto Noticia Principal Grande
Show de Hugo e Guilherme no aniversário de Bela Vista em 2022 bateu recorde de público. Foto: Edinho Corrêa
A grande atração artística que vai marcar o aniversário de 115 anos de Bela Vista, durante a 51ª Expobel, será o cantor sertanejo Murilo Huff. O show, com entrada gratuita, está marcado para o próximo dia 19 de julho e foi anunciado pelo prefeito Reinaldo Piti, na noite desta sexta-feira (2), durante o primeiro dia do Arraiá da Fronteira.

Esse ano a exposição agropecuária da Princesa do Apa vai acontecer entre os dias 14 e 23 de julho, no Parque de Exposições Rio Apa. “Será mais uma grande atração para uma data tão especial, afinal nossa Bela Vista já está completando 115 anos e nossa população merece uma atração a altura de nossa gente e da nossa força”, disse Piti.