Secretarias / Departamentos
Secretaria de Turismo e Meio Ambiente
Jorge Augusto Cunha Tebicherane
Funcionamento: Segunda a Sexta-Feira das 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00 horas.
Avaliar Informação
Natural de Bela Vista, MS, filho de Geraldo Tebicherane e Florinda Cunha Tebicheran, é casado com Vilma Aranda Tebicherane.
Iniciou a minha vida pública no ano de 2003, como Diretor de Transito Municipal, em 2005 foi Gerente da Agência de Transito Estadual- DETRAN/MS. Em 2006, foi Assessor da Secretaria Estadual de Ações Integradas, no ano de 2007, foi Procurador da Agência de Habitação Popular do MS- AGEHAB. Em 2008, passou a Diretor de Transito Municipal de Bela Vista, cargo exercido novamente em 2012. Já foi membro do Corpo de jurado da Comarca de Bela Vista. E desde o ano de 2021, está gerenciando a Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022