07 DEZ 2021
MAGIA DO NATAL ENCANTA BELAVISTENSES COM ILUMINAÇÃO NATALINA E SHOW DE FOGOS DE ARTIFÍCIOS
A Prefeitura de Bela Vista realizou nos dias 03 e 05 de Dezembro, a inauguração da Magia do Natal com acendimento da iluminação natalina em diversos pontos da cidade.

Os eventos contaram com a participação e parceria do 10º RC Mec com a apresentação da Banda e do acendimento da tradicional iluminação do centenário prédio do Regimento Antônio João.

Durante as festividades, foram distribuídos pipoca e algodão doce as crianças presentes que se encantaram com toda a decoração.

O Papai Noel e os elfos também participaram do evento e contou com uma chegada pra lá de especial, pegando carona no carro do Corpo de Bombeiros.

A Praça Ruben Abbott de Castro Pinto é o centro das atenções, que além da decoração de luzes recebeu a arvore de natal de 15 metros, com uma gigante estrela na ponta, a arvore permite a interação dos visitantes que podem passar por dentro dela por um corredor iluminado.

Durante a inauguração da grande arvore, um show pirotécnico com fogos de artifícios coloridos iluminaram o céu de Bela Vista e encantaram todos os presentes.

A decoração natalina é um investimento da administração municipal e contou com 100% dos recursos próprios e irá continuar até início do ano que vem, permitindo a visitação de turistas e famílias bela-vistenses e vale muito conferir cada detalhe.